25 C
Belém
segunda-feira, maio 5, 2025
Descrição da imagem

Teve B.O: Remo se manifesta após novos problemas de acesso ao Mangueirão

Date:

Descrição da imagem

A vitória conquistada pelo Clube do Remo diante do Amazonas pelo placar de 1 x 0, no último sábado (3), no Estádio Mangueirão, ainda repercute positivamente não apenas entre os torcedores, mas em todo o Brasil devido o Leão ter alcançado a liderança – mesmo que de forma provisória, na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, nem tudo é motivo de alegria, em meio à festa azulina.

Antes da partida disputada no Mangueirão, aconteceu um fato que já tem se tornado constante nos jogos da equipe azulina, ao longo desta temporada: problemas de acesso às dependências ao estádio devido falhas apresentadas no sistema de catracas, dificultaram bastante a entrada de torcedores, gerando transtornos e reclamações.

CONTEÚDO RELACIONADO:




TORCEDORES REGISTRAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA APÓS TRANSTORNOS

Por conta destes problemas, longas filas se formaram em torno do estádio no qual diversas imagens logo se espalharam nas redes sociais, com diversos torcedores indo até a delegacia do estádio registrando boletins de ocorrência, relatando os fatos ocorridos. 

O DOL teve acesso a alguns destes boletins de ocorrências. Todos eles citaram as mesmas falhas no setor A de arquibancadas e cadeiras: “ao chegar para entrar no estádio Mangueirão ao passar seu ingresso na catraca o mesmo apresentou informação de que já havia passado na catraca”, relatou.



POSICIONAMENTOS

Procurado pela reportagem, o Chief Executive Officer (CEO) do Clube do Remo, André Alves se manifestou: “O Remo está atento aos acontecimentos. Foi registrado um boletim de ocorrência e vem apurando o objetivo para solucionar o problema”, afirmou o diretor do Leão.

Quem também se posicionou sobre o assunto foi o vice-presidente do Clube do Remo, Glauber Gonçalves.

“Já conversei com o presidente Tonhão sobre isso. Pelo que vimos, mais uma vez a catraca travou. Mas primeiro estamos averiguando os fatos pra poder dar um posicionamento”, relatou o dirigente.

Através de nota, a assessoria de imprensa da SEEL também ressaltou que toda a responsabilidade de logística dos jogos realizados no Mangueirão, é do clube mandante. “responsabilidade pela logística, operação das catracas, venda de ingressos e preço dos produtos vendidos é do clube mandante, que no caso é o Clube do Remo”, pontuou.

Em razão a tantos problemas nos últimos jogos, uma reunião irá acontecer nesta segunda-feira (5), na sede social azulina para buscar soluções aos constantes transtornos causados. Segundo apurado pelo DOL, uma mudança na empresa que realiza o serviço ao Clube do Remo, poderá ser realizada. 



Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem