O ator e comediante inglês, Russell Brand está sendo acusado de estupro, agressões sexuais e atentado ao pudor. Na manhã desta sexta-feira (02), o artista compareceu ao Tribunal de Magistrados de Westminter para a primeira audiência.
Na ocasião, o juiz determinou que Brand poderá responder pelos crimes em liberdade condicional. Apesar disso, o ator que já foi casado com Katy Perry, deverá informar à Corte londrina sua localização até a próxima audiência, em 30 de maio e deverá comparecer a todas as sessões de julgamento.
O ator negou as acusações e saiu da audiência sem falar com a imprensa.
Denúncias
As acusações contra Russell Brand deram início após denúnicias de que o ator teria cometido os crimes entre os anos de 1999 a 2005.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
A polícia de londres deu início às investigações depos que o jornal Sunday Times e a emissora Channel 4 revelaram acusações de estupro de quatro mulheres contra o ator. Entre as denúncias, uma por estupro e as outras relacionadas a agressões sexuais e abuso psicológico.
Vida artística
Entre os filmes de comédia que o ator estrelou, estão “O pior trabalho do mundo” (2010) e “Um faz de conta que acontece” (2008), com Adam Sandler. Ele também dá vida a voz do personagem Dr. Nefário nos filmes infantis “Meu malvado favorito”.