A temporada de 2025 para o Paysandu tem sido intensa desde sua primeira partida disputada ainda no mês de janeiro. De lá para cá, dois títulos já foram conquistados sendo que o time do técnico Luizinho Lopes já está confirmado para entrar em campo em mais uma decisão.
Na última quarta-feira (23), em pleno Estádio Serra Dourada com quase 40 mil pessoas, o Paysandu sagrou-se pentacampeão da Copa Verde, após empate em 1 a 1 no tempo normal — com gol nos acréscimos — e vitória nos pênaltis sobre o Goiás. E em duas conquistas, o atacante Marcelinho estava presente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Após título da Copa Verde, Paysandu mira reação na Série B
- Já são 15 mil torcedores garantidos para Paysandu x CRB-AL
- Paysandu se torna o maior campeão regional em todo o Brasil
Embora não seja presente de forma constante na equipe titular, o atleta celebrou mais uma conquista regional.
“Foi uma noite inesquecível. Conquistar esse título, dessa forma, tornou tudo especial. O grupo está de parabéns. Importante também agradecer ao nosso torcedor pelo apoio de sempre. É uma conquista de todos”, destacou o jogador.
Contratado nesta temporada após passagem pela Chapecoense, Marcelinho levantou o seu segundo troféu pelo Papão. No início do ano, o atacante foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Tuna Luso, que deu o título da Supercopa Grão-Pará ao Paysandu. “Feliz por voltar a ser campeão com o Paysandu”, disse.
Após a conquista da Copa Verde, o Paysandu foca as atenções na disputa da Série B. “Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e sigo trabalhando para agregar ao time da melhor forma. Agora é virar a chave e focar nos próximos desafios da temporada”, finalizou Marcelinho.
O Papão volta a campo no domingo (27), às 17h, quando recebe o CRB no Mangueirão pela quinta rodada da competição nacional.