Um dos casais mais icônicos do fim dos anos 80, mas que ainda levantam muitos mistérios sobre a relação certamente é a apresentadora Xuxa Meneghel e o ex-piloto Ayrton Senna, falecido em 1994.
O assunto volto à cena quando Xuxa, em entrevista ao Wow Podcast, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o atleta, em um namoro que durou entre 1988 e 19902. Entre as perguntas mais polêmicas, ela revelou um dos motivos que fez os pombinhos se afastarem e pode ter custado o namoro: a vida profissional.
Leia também
- Xuxa revela dar banho em Sasha após adulta: ‘Como se fosse um bebê’
- Xuxa volta à Record após cinco anos e fala sobre transplante
Segundo ela, o foco intenso na carreira profissional à época, por ser a principal cara do entretenimento infantil em toda a América Latina, foi um dos principais fatores que contribuíram para o fim do namoro.
Xuxa afirmou que, na época, estava totalmente dedicada ao trabalho e que isso acabou interferindo na relação com Senna.
Quer receber as notícias mais quentes do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
“Ele foi a pessoa com quem eu queria ter tentado mais, ter ficado mais tempo. Não sei se teria dado certo, mas sentia que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu estava focada só em trabalhar,” declarou a apresentadora.
Dificuldades na rotina e interferência externa
Além da agenda atribulada, Xuxa revelou que sua ex-empresária, Marlene Mattos, dificultava a convivência com Senna. “Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo na época e complicava minha vida com ele,” disse.
Ela ainda contou que a empresária a pressionava a escolher entre o trabalho e o relacionamento.
O fim do namoro entre Xuxa e Ayrton Senna já havia sido abordado na série documental “Xuxa, o Documentário”, disponível no Globoplay, onde a apresentadora detalhou os desafios enfrentados na época.