Em uma entrevista recente concedida ao Podcastro, o ex-polegar Rafael Ilha causou grande repercussão ao falar abertamente sobre a sexualidade do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. As declarações do cantor e ex-participante de reality show trouxeram à tona informações inéditas e geraram debates nas redes sociais.
Durante a conversa, Rafael afirmou que Gugu Liberato, apesar de ser bissexual, tinha preferência por relacionamentos com homens e garantiu que o apresentador era sempre o “ativo”. Ilha também mencionou que Gugu teria se relacionado com homens casados.
Leia também
- Yasmin Brunet é vítima de stalker e promete registrar BO
- Bomba! Globo cancela gravações de Vale Tudo após polêmica
“O negócio dele era homem. Mais novo. Tem cara aí hoje que é o brabão, casado com filhos, na TV… e que sentou muito na mandioca. Gritou muito em cima dele ‘Viva a Noite’”, disse ele.
Quer receber as notícias mais quentes do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Relação profissional e respeito
Apesar das revelações, Rafael Ilha deixou claro que sua relação com Gugu foi estritamente profissional e negou qualquer envolvimento íntimo com o apresentador.
“Nunca precisei trocar sexo por espaço na TV”, afirmou, ao ressaltar que seu sucesso foi conquistado por meio do talento e do trabalho duro.
Além disso, Ilha comentou que sabe quem foi o grande amor da vida de Gugu, mas optou por não revelar a identidade da pessoa, preservando a privacidade deste assunto.
Repercussão nas redes sociais
As declarações de Rafael Ilha sobre a sexualidade de Gugu Liberato geraram controvérsia e críticas imediatas nas redes sociais. Muitos internautas consideraram as falas uma falta de respeito e ingratidão, especialmente por terem sido feitas após a morte do apresentador, que foi um importante padrinho na carreira de Ilha.