Não foi apenas o empate sofrido no último lance que deixou os jogadores, comissão técnica e principalmente os torcedores do Clube do Remo chateados. A lesão sofrida pelo meia Jaderson na parte final da partida diante da Ferroviária-SP, também soou como preocupante em razão da forma como ela aconteceu.
Aos minutos 33 minutos do 2º tempo, Jaderson foi realizar uma dividida com um atleta da Ferroviária e na sequência, acaba se desiquilibrando vai de encontro a estrutura do VAR. Se contorcendo em dores, o camisa 10 do Clube do Remo precisou ser substituído pelo técnico Daniel Paulista, que em seu lugar, acionou o volante Daniel Cabral.
CONTEÚDO RELACIONADO
- “Faltou maturidade”, Vizeu cobra frieza do Remo na Série B
- Daniel Paulista lamenta empate do Clube do Remo: “frustrante”
- Punido, Remo recorre para ter torcida contra o América-MG
- Remo: novos reforços devem chegar ao Baenão nesta semana
Após o jogo, ao ser entrevistado pelo repórter Paulo Caxiado, na Rádio Clube do Pará, o meio-campista lamentou a lesão sofrida no qual espera logo uma definição sobre a gravidade ou não da situação. “É um pouco grave, mas quando chegar em Belém vamos fazer os exames para ver como é a gravidade. Foi na posterior (da coxa)”. Mas se Deus quiser, vai ficar tudo bem”, disse.
Procurado pelo DOL, o chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, se manifestou sobre a possibilidade de lesão em Jaderson. “Não tenho confirmação. Vamos aguardar a chegada deles”, afirmou o médico. A delegação azulina tem chegada prevista ainda nesta segunda-feira (7), no aeroporto internacional de Belém.
ASSISTA O MOMENTO QUE JADERSON SOFRE A LESÃO