O Paysandu garantiu vaga nas semifinais da Copa Verde ao golear o Manaus por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (26), na Arena da Amazônia. Mesmo assim, os jogadores do Papão saíram na bronca com a arbitragem.
Isso porque os bicolores questionaram a expulsão do lateral-direito Bryan Borges, aos 20 minutos do segundo tempo. Para os jogadores do Papão, a arbitragem foi rígida e quis complicar as coisas.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu passeia, elimina o Manaus e vai às semis da Copa Verde
- Com Luizinho Lopes, Paysandu “encontra o rumo” e empolga PK
- Giovanni marca de novo e exalta atuação do Paysandu
“O jogo estava tranquilo, nas nossas mãos, controlado. Às vezes falta um pouco mais de experiência. Na conversa, você resolve muitas coisas. Não precisa do cartão. Agora, ele prejudicou a gente, pois o Bryan vem em uma excelente temporada”, destacou o volante Leandro Vilela.
Sendo assim, Bryan Borges está suspenso do primeiro jogo das semifinais da Copa Verde, onde o Papão irá enfrentar Amazonas ou São Raimundo-RR, este último que tem a vantagem de 2 a 0 no agregado.
O jogo da volta entre as equipes será nesta quinta-feira (27), também na Arena da Amazônia, às 21h30. Ainda não há data para os confrontos das semifinais.