A relação de amizade entre o técnico Márcio Fernandes e Neymar é antiga. O treinador foi o primeiro a relacionar a então promessa santista, que na época tinha apenas 17 anos, em 2009. O jogo era entre Santos x Marília, pelo Campeonato Paulista daquele ano. Naquele jogo, Neymar ficou apenas no banco e o Santos acabou perdendo por 1×0. Pouco tempo depois, Márcio viria a ser demitido pelo Peixe.
Neste domingo (23), o reencontro com seu pupilo aconteceu na partida entre Inter de Limeira e Santos, pelo Paulistão 2025. Antes da partida começar, ambos se cumprimentaram e se abraçaram, reforçando o grande laço de amizade que existe até hoje entre o craque brasileiro e o treinador ex-Paysandu e Remo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Com direito a gol olímpico, Neymar leva Santos à vitória
- Fluminense vence o Bangu e está na semifinal do Cariocão
- Cruzeiro repete falhas e é eliminado pelo América nos pênaltis
A partida, no entanto, não terminou como o treinador gostaria, pois seu time acabou sendo derrotado pelo Santos por 3×0, com um show de Neymar, dando duas assistências e fazendo um gol olímpico.
“Foi um reencontro muito gratificante. Tive grandes momentos na Vila Belmiro com grandes jogadores, e o Neymar é um deles. É um cara fantástico em todos os sentidos. Ainda está abaixo do que pode jogar, e mesmo assim é diferenciado. Logo, logo vai voltar a ser fenomenal. Quando ele tem uma chance é assim não deixa para lá. Infelizmente tive de enfrentá-lo em um momento no qual não poderia ter uma derrota”, contou Márcio após a partida.
Quer saber mais de futebol? Acesse o nosso canal no WhatsApp