A discussão sobre quem é o maior jogador de futebol de todos os tempos sempre gera debates acalorados entre torcedores e especialistas. Entre os nomes frequentemente citados, Cristiano Ronaldo não apenas figura na lista, mas também faz questão de se colocar no topo.
Em entrevista ao programa espanhol El Chiringuito, o atacante português reafirmou sua autoconfiança e se autodeclarou o melhor jogador da história do futebol.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Canadenses vaiam hino dos EUA na NBA após tarifas de Trump
- Gavi sofre traumatismo craniano após choque de cabeça
- Champions League pode ter chuva de clássicos nas oitavas
“Você pode gostar mais de Pelé, Messi, Maradona, eu entendo e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo? É mentira. Eu sou o mais completo. Creio que sou o melhor jogador da história. Não vi nada melhor que eu”, afirmou o craque, destacando sua versatilidade dentro de campo.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
RECORDES PESSOAIS COMO ARGUMENTO
Para sustentar a afirmação, Cristiano Ronaldo citou sua impressionante quantidade de gols e o fato de estar entre os 10 maiores artilheiros com o pé esquerdo, mesmo sendo destro. Atualmente, o atacante do Al-Nassr acumula 923 gols na carreira, tendo vestido as camisas de Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e do próprio clube saudita.
A declaração do português naturalmente reacende a eterna disputa entre os grandes nomes do futebol. Enquanto admiradores e críticos debatem a fala do camisa 7, Cristiano segue somando feitos históricos e mantendo sua confiança inabalável sobre seu legado no esporte.
VEJA MAIS: