Se a atriz brasileira Fernanda Torres é cotada para concorrer ao maior prêmio do cinema mundial, o Oscar, como melhor atriz no filme “Ainda estou aqui”, o mesmo pode se dizer de um jogador do Paysandu que começou em alta na temporada, junto com o atacante Nicolas.
Com dois jogos realizados na temporada de 2025, o lateral Bryan Borges tem conquistado espaço e a condição de titular no time bicolor, comandado pelo técnico Márcio Fernandes.
Com um gol marcado e duas assistências, o lateral tem obtido papel de coadjuvante no time, superado apenas por Nicolas, artilheiro do Paysandu até o momento, com quatro gols feitos.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Rendimento
A importância do jogador no time é grande: Bryan Borges participou ativamente de cinco dos seis gols marcados pelo Paysandu, seja com assistências, gols ou até mesmo em cobranças de falta.
A expectativa é que o jogador volte a ser peça decisiva na partida diante do Águia de Marabá no próximo sábado (25), em Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2025.
O local, inclusive, é sinônimo de boas recordações para o jogador, que marcou o seu primeiro gol pelo Papão justamente contra o Azulão.
Se depender da boa atuação e promissora participação do jogador, é certo dizer que, muito em breve, o atleta tratado como “coadjuvante bicolor” poderá se consolidar como um jogador digno de “Oscar”.
E MAIS: