Contratado em 2015, o atacante Dudu rapidamente se tornou ídolo do Palmeiras, liderando o clube em conquistas históricas e marcando o nome no coração dos torcedores.
Dudu foi o rosto de uma era vitoriosa, porém, como em muitos relacionamentos, o “felizes para sempre” nem sempre é garantido e o jogador deixou o Verdão, em dezembro de 2024, brigado com a diretoria.
Conteúdo Relacionado:
Apesar das conquistas e dos momentos inesquecíveis, a saída, que teve como destino o Cruzeiro, deixou um gosto amargo para muitos. E a maior treta foi com a presidente do Porco, Leila Pereira.
Na ocasião, a mandatária fez críticas ao jogador, dizendo que ele saiu do clube pelas portas do fundo, o que será diferente à situação de Rony, caso o paraense decida sair. Dudu usou as redes digitais para ironizar a declaração de Leila, mostrando as conquistas pelo Palmeiras e deixando um recado.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, escreveu Dudu ao postar uma foto nos stories.
Dudu saiu do Palmeiras para o Cruzeiro após o fim do contrato, em dezembro de 2024. No entanto, a história começou no meio da temporada passada, quando o jogador chegou a ser negociado por 4 milhões de dólares.
A Raposa chegou a anunciar Dudu como o novo reforço – após ele passar um ano afastado dos gramados por lesão – e Leila confirmou a transação, porém o atacante mudou de ideia após receber uma visita de membros da maior organizada do clube. Mesmo seguindo no Verdão, perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira.