26 C
Belém
quarta-feira, janeiro 15, 2025
Descrição da imagem

Nicolas encerra jejum no Paysandu e renova a confiança

Date:

Descrição da imagem

Ao longo da história do futebol, a função do “camisa 9” da equipe é marcar gols. O centroavante é o grande responsável por balançar as redes adversárias e ajudar a equipe a conquistar as vitórias ao longo das competições.

Mas às vezes nem sempre as coisas saem conforme o planejado, já que a bola também precisa chegar. Vivendo o dilema, o atacante Nicolas vinha de um incômodo jejum de 15 partidas oficiais sem marcar gols, o que fez a Fiel Bicolor criticá-lo e cobrar as finalizações.

O atacante começou a temporada 2024 bem, mas marcou apenas três vezes na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo a última no dia 12 de julho, contra o Ceará, pela 15ª rodada. Por causa disso, igualou o maior período de jejum com a camisa do Lobo, vivido em 2021.

Conteúdo Relacionado:

Virando a página, o atacante começa 2025 com tudo, já que marcou os dois gols que garantiram a vitória do Paysandu por 2 a 0 sobre a Tuna e, de quebra, o título da Supecopa Grão-Pará. Para ele, mais importante que os gols, é o Papão conquistar os objetivos.

“Importante a vitória, acima de qualquer coisa. Vencemos! Início de temporada é sempre difícil. Estamos cansados de muito treino. Nesta semana, treinamos muito em dois períodos. Mas conseguimos administrar o jogo e sair com a vitória. Era isso que queríamos. Todos estão de parabéns. Estou feliz pelos gols, porém mais ainda pela vitória”, destacou após a partida.

Agora, Nicolas e o Paysandu seguem os trabalhos de pré-temporada, já que o Campeonato Paraense começa apenas no próximo domingo (19). A estreia bicolor será contra o Capitão Poço. Até o momento, o jogo acontece no Mangueirão, às 18 horas, mas pode mudar para a Curuzu, às 17 horas.


Compartilhe

Descrição da imagem

Mais Acessadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Descrição da imagem