Vários artistas de Hollywood tiveram suas casas afetadas pelo mega incêndio que atinge Los Angeles, cidade da Califórnia, nos EUA, desde a tarde da última terça-feira (07).
Ben Affleck precisou evacuar sua mansão no bairro de Pacific Palisades e fugiu para a casa da ex, Jennifer Garner, mãe de seus três filhos. Ela também mora em Los Angeles, porém em uma área que está a salvo do incêndio. As informações são do TMZ.
Outro casal famoso afetado pela tragédia foi Adam Brody e Leighton Meester. O ator, famoso pelo papel recente do rabino Noah em “Ninguém Quer” (Netflix), teve sua mansão totalmente devastada pelo fogo. Imagens obtidas pelo TMZ mostram o teto desabando e a mansão sendo engolida pelas labaredas. O casal comprou a casa por US$ 6,5 milhões (cerca de R$ 40 milhões) em 2019.
Conteúdos Relacionados:
- Incêndios em LA matam 2 e deixam 70 mil em ordem de retirada
- Homem que explodiu Tesla em Las Vegas usou ChatGPT em plano
- Corpos são achados em trem de pouso de avião nos EUA
O bairro de Palisades, onde vivem várias celebridades, é um dos principais atingidos pelas chamas. Tom Hanks, Steven Spielberg e Reese Witherspoon, por exemplo, também moram lá. Não se sabe a situação deles até o momento.
Maria Shriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, compartilhou imagens chocantes nas redes sociais. “É inacreditável, devastador. Tudo se foi. Nosso bairro, nossos restaurantes. Nossos amigos perderam tudo. Tivemos que evacuar nossa casa, mas estamos em segurança. Mas muita gente perdeu tudo”, escreveu a atriz.
A compositora Diane Warren também relatou ter perdido a casa de praia que tinha há 30 anos. “Essa é a última foto que tirei da minha casa de praia. Tive essa casa por 30 anos. Ela se perdeu no fogo ontem à noite”, escreveu.
“Há um arco-íris na foto, o que estou recebendo como um sinal de esperança para todas as criaturas que foram afetadas por essa tragédia. Os animais estão a salvo, o que é o mais importante. Cuidem-se todos.”
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
INCÊNDIO DEIXOU DOIS MORTOS
Três regiões de Los Angeles anoiteceram em chamas na terça-feira (7), em incêndios que se alastravam com velocidade devido aos ventos fortes, deixando um rastro de destruição de milhares de casas e estruturas. A polícia local confirmou ao menos duas mortes.
O Serviço Nacional de Meteorologia prevê que a tempestade de vento em andamento, com rajadas de até 160 km/h, será a mais destrutiva a atingir o condado de Los Angeles desde 2011.
A causa inicial do incêndio é ainda desconhecida, mas os ventos fortes, secos e quentes do inverno, conhecidos como Santa Ana, ajudaram a espalhá-lo com facilidade. O fogo ameaça as regiões vizinhas de Santa Monica e Malibu.