A rivalidade feminina é algo, muitas vezes, incitado por outras pessoas para construir um mal estar entre duas mulheres de sucesso e impedir que elas cresçam e se desenvolvam juntas.
E Paolla Oliveira, que sabe bem o que é isso, desabafou um pouco nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Ela comentou, em uma postagem do Instagram, que as pessoas estão “sempre tentando colocar mulheres umas contra as outras”.
Durante o desabafo de Paolla, diversos comentários mostravam supostas “rixas” que a atriz teria com Yasmin Brunet, Patrícia Poeta e Carolina Dieckmann.
Conteúdo relacionado
Cantora diz que “cornear” é segredo para casamento duradouroVídeo: Urach rebate críticas e detona Gabriela PugliesiMania de Você: web aposta em romance entre Diana e Fátima
“Por que o mundo quer que a gente viva em constante competição? Ela não surgiu assim do nada: durante muito tempo, fizeram a gente acreditar que havia só um assento para a gente ocupar. E, sem perceber, a gente vai reforçando que nosso espaço é pequenininho mesmo, é limitado”, disse a atriz, que recentemente foi escalada como Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, na Globo.
“Fazem a gente acreditar que a gente precisa se estapear, sair na porrada, para conseguir sentar naquele assento no meio da sala. Pior que a gente consome, comenta, se envolve com esse tipo de notícia. Por que, mesmo? A gente clica na notícia de coisas como ‘fulana está com ciúmes de ciclana’, ‘ciclana não gosta de fulana'”, continuou.
Quer ver mais notícias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Segundo ela, “comprar essa ideia” leva elas a cair em um mesmo ciclo vicioso. “E se a gente decidisse pensar diferente, ampliar esse espaço, o tempo todo, entre a gente? Onde eu chegar, outras podem vir. E quem falou que a gente não pode puxar uma cadeira, uma para as outras? Quem falou que a gente não pode sentar, rir, compartilhar, tomar uma cerveja, e ser feliz? Quem foi que falou?”.