Autor do gol que garantiu a vitória de virada do Paysandu sobre o Coritiba, o atacante Jean Dias falou sobre a entrega da equipe com um jogador a menos para buscar os três pontos na Curuzu.
Na ocasião, o Papão perdia por 1 a 0, quando aos 9 minutos do 2º tempo, Matheus Trindade recebeu cartão vermelho direto, deixando o Lobo em desvantagem numérica.
“Estou muito feliz. Glória a Deus pelo gol. Parabenizo a rapaziada por aquilo que entregou em campo com um jogador a menos para conseguirmos sair com a vitória. Isso é Paysandu! É raça!”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
João Vieira celebra vitória e dispara: “Contra tudo e todos”Paysandu 2 x 1 Coritiba: veja os melhores momentos da viradaPaysandu: vitória heroica reduz risco de queda para 2,3%Márcio resgata confiança e tem 80% de aproveitamento em casaSegundo campo do CT do Paysandu já tem data para entregaDe virada, Paysandu vence Coritiba e se distancia do Z-4
A vitória fez o Paysandu chegar aos 40 pontos e assumir a 13ª colocação. Agora, o Lobo precisa apenas de mais 5 pontos para garantir a presença na Série B 2025.
Passada a grande vitória sobre o Coritiba, o Lobo agora se prepara para enfrentar o Ceará no próximo sábado (26), pela 34ª rodada da Segundona. O jogo acontece no Castelão, em Fortaleza, às 17 horas.