A diretoria do Clube do Remo decidiu apresentar vários assuntos ao torcedor remista que alimentam bastante a expectativa para o Fenômeno Azul, principalmente após a conquista do time azulino para o acesso à Série B do Brasileirão.
O presidente do Leão, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, acompanhado dos vices Glauber Gonçalves e Milton Campos, e do advogado do clube, Gustavo Fonseca, compartilharam diversos assuntos de interesse do torcedor durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (24) no estádio Baenão, em Belém.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O torcedor do Remo teve vários assuntos de conhecimento sobre o atual momento, alguns deles, importantes para o clube, principalmente pelo fato de figurar a Série B do Brasileirão de 2025.
CEO
“Vamos atrás de um CEO para trabalhar conosco no futebol, a fim de nos ajudar em uma temporada tão longa”
LIBRA X FUTEBOL UNIÃO
“Está sendo discutido de forma interna. É um momento diferente, pois o Remo está sendo procurado e assediado. Nisso, o clube vai tomar providências no melhor momento e aquilo que for benéfico para o clube”.
CONTRATAÇÕES
“As conversas existem, mas tem jogador que está em competição. A coisa está no começo e toda contratação vai passar pelo setor de análise de desempenho. Não está descartada a hipótese do Remo ir ao exterior atrás de jogadores”.
PATROCINADORES
“Plano comercial está em ação. Temos empresas interessadas em ser patrocinador máster, pois o super máster são o Governo do Pará e o Banpará. A valorização do Remo cresceu desde 2016 e para se ter ideia este ano, foram R$ 5 milhões. Para 2025, a meta é dobrar e atingir os R$ 10 milhões”.
CT
“Há um pensamento nosso de melhorar o CT e sua estrutura, pois será necessário dar condições ao time profissional. Nosso objetivo é melhorar a irrigação dos dois campos e também finalizar o terceiro, para o futebol de base e também o time feminino”.
Ainda de acordo com a diretoria do clube, a apresentação do Leão está prevista para dezembro, enquanto que os novos contratados chegam somente em janeiro devido as férias.
E MAIS: