No futebol, a realidade é dura e inegociável: o que conta são os resultados. A vitória na noite de quarta (23), por mais comemorada que tenha sido, rapidamente se transforma em história.
O foco já está no próximo desafio, onde tudo começa do zero e a pressão por um novo triunfo se renova. Cada jogo é uma nova chance de confirmar o trabalho feito e de se aproximar das metas traçadas.
Conteúdo Relacionado:
João Vieira celebra vitória e dispara: “Contra tudo e todos”Paysandu 2 x 1 Coritiba: veja os melhores momentos da viradaPaysandu: vitória heroica reduz risco de queda para 2,3%Márcio resgata confiança e tem 80% de aproveitamento em casaSegundo campo do CT do Paysandu já tem data para entrega
A mentalidade é clara: não há tempo para celebrar por muito tempo, pois o que realmente importa é o próximo apito inicial. E nessa pegada, o Paysandu já deixou a vitória sobre o Coritiba no passado e já pensa no Ceará.
O elenco bicolor se reapresentou na manhã desta quinta-feira (24), no Estádio da Curuzu, após a épica virada por 2 a 1, com um jogador a menos, sobre o Coritiba, na última quarta-feira (23).
Sob o comando do auxiliar Marcinho e olhares do técnico Márcio Fernandes, os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida realizaram trabalhos com bola. Aqueles que foram titulares fizeram apenas um regenerativo.
Os bicolores realizam o último treinamento em preparação para o jogo nesta sexta-feira (25), pela parte da manhã, e viajaram para a capital do Ceará no período da tarde.
Na Série B, o Lobo está na 13ª posição com 40 pontos somados e precisa de mais cinco para garantir a permanência. Com 62,5% de aproveitamento desde a chegada de Márcio Fernandes, a meta deve ser atingida em breve.