Com a polarização política que se instalou no Brasil sobretudo após o surgimento do movimento bolsonarista, brigas em resenhas, grupos de família e ambientes de trabalho se tornaram comuns. Muitas dessas discussões foram capazes até mesmo de terminar amizades de décadas, como aconteceu recentemente com a famosa Xuxa Meneghel.
A ex-paquita Andrea Sovertão contou detalhes do rompimento de uma amizade de 32 anos com a apresentadora Xuxa. Ela revelou que, após gravar um vídeo com o marido Conrado, em que diz ser um “casal hétero, tradicional e cristão”, foi detonada em um grupo de WhatsApp pela “Rainha dos Baixinhos”. Entre as participantes do grupo, estão as ex-paquitas.
Sorvetão contou que existiam três grupos no WhatsApp com as animadoras: um com todas as assistentes de palco, um com a geração “Xou da Xuxa” e outro com as mais chegadas da apresentadora.
Conteúdo relacionado:
Fã cospe em Xuxa após show e é contida por segurançasXuxa fala sobre cusparada que sofreu em São PauloXuxa e Angélica revelam que fizeram sexo no camarim da Globo
A briga entre Xuxa e Andrea aconteceu justamente no grupo em que estavam as mais chegadas. A artista contou que as demais paquitas apoiaram Xuxa.
“Ela veio falar no grupo das mais chegadas. Eu já não tinha saído do outro grupo, porque já tinha tido confusão por causa de política. E não fui eu que fiz. Eu só compartilho os meus pensamentos com quem pensa como eu. Não fico querendo convencer ninguém. Nesse dia ela botou nesse grupo, e as meninas vieram apoiando ela. Aí o negócio degringolou. Nisso, eu fiquei no grupo. Ninguém me tirou”.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Dois meses depois da briga, Andreia comemorava seu aniversário e no grupo em que estava com as artistas, ninguém lhe deu parabéns, foi aí que ela decidiu abandonar a comunidade.