O elenco do Paysandu treinou na manhã desta segunda-feira (7) na Curuzu, e, em decisão conjunta entre a diretoria e a comissão técnica, foi definido que os jogadores já entrariam em regime de concentração antecipada visando o confronto contra a Chapecoense.
No Vovô da Cidade, o alerta foi ligado no vermelho após a derrota por 3 a 2 para o CRB, que colocou o Papão mais perto da zona de rebaixamento. Ou seja, só a vitória interessa contra a Chape nesta quarta-feira (9), às 21 horas. Os bicolores querem aproveitar a força da torcida.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu vai para duelo contra a Chapecoense em alerta totalMárcio aposta em jogos na Curuzu para salvar o Paysandu
O técnico Márcio Fernandes chegou a falar sobre as oito partidas restantes, sendo quatro em casa. Sendo assim, o Lobo irá disputar 12 pontos na Curuzu, a pontuação que precisa para se livrar do rebaixamento, já que chegaria aos 45 pontos, média histórica para não cair.
Com a medida adotada, a diretoria e a comissão técnica esperam que o elenco garanta maior foco, além de trabalhar ajustes táticos e fortalecer o espírito de equipe. Além disso, buscam evitar distrações externas e garantir que o time esteja mentalmente preparado para o confronto decisivo contra a Chape.