Fenômenos da cena eletrônica mundial, os DJs e produtores musicais Watzgood, Daft Hill e Breaking Beattz chegam a Belém neste sábado (14), para comandar a segunda edição do festival “The Clubbing”, na casa de shows Liv Club, no bairro do Reduto. Também fazem parte do line-up do evento, os DJs Felipe Couto, Misha, Wendy e Gustavo C, nomes conhecidos pelo público paraense. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.
Os empresários Luciano Balda, David Matos e Guinho Souza uniram suas ideias para superar o sucesso da primeira edição da festa.
“Estamos trazendo atrações conhecidas mundialmente no cenário eletrônico brasileiro, além de preparar uma experiência diferente para o público, com estrutura audiovisual completa e de alta tecnologia”, avaliam os organizadores. Segundo eles, cerca de 800 pessoas devem participar da festa.
“Cada uma das atrações tem o poder de criar uma atmosfera que transcende o comum, levando o público a uma jornada sonora que vai da euforia à introspecção, do êxtase à contemplação. É uma oportunidade única de vivenciar o talento mundial de Watzgood, a energia vibrante de Daft Hill e a empolgação contagiante de Breaking Beattz, em uma só noite. Queremos que a segunda edição da festa seja ainda mais inesquecível quanto foi a primeira”, enfatizam os organizadores.
Conteúdo relacionado
Endoida! Magia das aparelhagens do Pará magnetiza multidõesHelder e Medina já tem data para anunciar atração internacionalMaior cover do Linkin Park fará show em Belém este mês
Mesmo com pouco tempo de existência, o Watzgood, projeto dos DJs Gabriel Ribeiro e Rodrigo Mazoco, figura entre os 100 produtores de música eletrônica mais ouvidos no Brasil e se destaca pelas parcerias com grandes nomes da cena: Dubdogz, JØRD, Meca, Gustavo Motta, Öwnboss, Zuffo, entre outros. As tracks ‘Eyes on Fire’ e ‘The System’, por exemplo, já acumulam, cada uma, mais de 1 milhão de plays no Spotify.
O jovem goiano Gabriel Rodrigues é o nome por trás do projeto Daft Hill, que surgiu em 2017 e desde então se destaca na cena eletrônica brasileira. Dividiu palco com grandes artistas como Billy Kenny, Sharam Jay, LouLou Players, Tim Baresko, Kolombo, Shiba San, Volac e Damien-N Drix e lançamentos em gravadoras como a Austro Music, Blackartel e Audiophile XXL. Daft Hill já se apresentou em Belém e também em outras grandes casas noturnas do Brasil, como “UP Club Brasília”, “Café de La Musique” e “Pink Elephant”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Rafael Zocrato é responsável por dar vida ao projeto Breaking Beattz, com sete anos de estrada e dois álbuns autorais. É referência para grandes artistas e faz sucessos no cenário eletrônico nacional, com as tracks “Get Low”, “Don’t Stop”, “American Boy”, “Eletric”, “LIITA” e o remix de “Vida Louca” para o MC Poze do Rodo. Com quase 400 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, Breaking Beattz tem quase 42 milhões de streams no Spotify e 9 milhões no Youtube.
Em entrevista, Rafael Zocrato, o Breaking Beattz, revela novidades para esta próxima apresentação na capital paraense. “É sempre um prazer tocar em Belém e rever esse público que me recebe com entusiasmo. Tem muita música nova para apresentar desta vez e, com certeza, iremos nos divertir muito juntos”, adianta o produtor musical que pretende saborear as iguarias do Pará, como o açaí e tacacá durante sua passagem pela cidade.