Sete anos após agitar as redes sociais vestindo a camisa do Clube do Remo, a atriz Paolla Oliveira voltou a demonstrar seu carinho pelo Leão Azul, reforçando a conexão com a apaixonada torcida remista. Desta vez, ela foi presenteada com uma camisa oficial da equipe pelo Clube de Oficiais da Polícia Militar (COPM). O presente vem em um momento decisivo para o Remo, que enfrentará o São Bernardo na próxima segunda-feira (9), em um confronto vital pelo quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
Essa não é a primeira vez que Paolla se envolve com o time paraense. Em 2017, uma foto da atriz vestindo a camisa azul-marinho do clube viralizou, causando euforia entre os torcedores.
CONTEÚDO RELACIONADO
Com retornos, Remo intensifica preparação para nova decisãoVeja como comprar ingresso para apoiar o Remo contra o BernôTreinador prevê maioria da torcida do Remo em São Paulo
Na ocasião, a imagem foi compartilhada pela lutadora e instrutora de artes marciais Érica Paes, que à época treinava a atriz para o papel de Jeiza, uma policial e lutadora de MMA na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Curiosamente, Érica Paes, além de remista, é prima da também atriz Dira Paes, outro nome famoso ligado à torcida azulina.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Na novela, algumas cenas foram gravadas em Belém, o que aproximou ainda mais Paolla do estado e da torcida do Remo. Ao ver Érica usando com frequência a camisa do clube, a atriz adotou a peça, tornando-se um símbolo e uma musa entre os torcedores remistas.
Outro famoso que também demonstrou sua simpatia pelo Remo foi o ator e promotor de eventos David Brazil. Também de passagem por Belém, David postou nas redes sociais uma foto vestindo a camisa do clube. O gesto, assim como o de Paolla, fortaleceu ainda mais o vínculo dos famosos com a torcida azulina.
VEJA MAIS: