Dentro da zona de classificação e faltando apenas uma rodada para o fim da 1ª fase, o Clube do Remo está a uma vitória de entrar no quadrangular do acesso no Campeonato Brasileiro Série C 2024 e o desejo dos azulinos é de vitória.
Além do São José-RS, os atletas azulinos estão enfrentando a ansiedade para o confronto de sábado (25), fora de casa, em jogo que decide a vida do Leão Azul na temporada 2024.
“A semana vai passar e será um pouco longa. A gente não tem que mais pensar nos outros, agora é focarmos no adversário porque a gente depende da gente. A ordem é fazer um bom resultado”, garante o atacante Rodrigo Alves.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O atacante garante que não vai estranhar o piso sintético do gramado do estádio Passo D’Areia, pois já jogou em um gramado semelhante.
“Nunca joguei no estádio, mas já atuei em estádio com grama sintética. É um gramado diferente, que somos acostumados. A bola fica mais rápida e a gente vai ter dias para trabalhar. Isso não vai ser uma desculpa porque vamos nos preparar”, pontua.
Autor do gol de falta na vitória sobre o Londrina, no último sábado (17), o jogador diz que já vinha treinando faltas e este tipo de recurso está sendo escasso no futebol brasileiro.
“Sou um cara que em todos os clubes, procuro aperfeiçoar a cobrança de falta e está diminuindo esses gols no Brasil. Fui feliz nos treinamentos da semana e teve a chance no jogo e pude ajudar o Remo a sair com a vitória”, finaliza.
São José-RS X Remo jogam no sábado (25), às 17h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). A partida terá cobertura do DOL.
E MAIS