O vocalista do Ira!, Nasi, participou do podcast Futeboteco e foi questionado pelo entrevistador sobre os roqueiros reacionários, que apoiam os governos de extrema-direita.
O cantor acabou jogando uma indireta ao líder do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que é um assumido apoiador de governos extremistas. Recentemente, Roger também tentou arrumar encrenca com Edgar Scandurra, amigo de Nasi e guitarrista do Ira!, o que deixou o artista ainda mais bravo.
“Outro dia um deles se meteu com o Edgar, teve uma polêmica aí. Não vou citar nomes. Mas acabou tudo no papo mesmo. Edgar falou que não era bem assim e tal. Eu procuro não falar, porque eu quebro a cara”, disparou Nasi.
CONTEÚDO RELACIONADO
“A gente é horroroso” diz Kéfera ao tentar jogar futevôlei“Silvio Santos não se encontra em estado crítico”, diz SBTDavi Brito se defende de acusações: “para que tá feio”
O cantor continuou: “Ele foi bloqueado no Instagram. Ele fez uma gracinha lá que eu não gostei, então, não se meta comigo. O Edgar é educado, mas eu não sou. Eu sou até a página dois. Eu quebro a sua cara”.
“Estou falando ao vivo. Eu quebro a sua cara, e é muito fácil quebrar a sua cara, viu? Porque você ainda faz shows, abre shows por aí. Eu quebro bem quebrado, viu? Aliás, voltei a lutar boxe, e é por essas coisas por que me chamam de Nasi”, disparou ele.
Quer mais notícias de famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nasi finalizou: “Então, não se meta comigo, não fale sobre mim e não faça piada, porque vou quebrar a tua cara! Roqueiro reacionário é patético”.
Veja a fala completa de Nasi: