Um jogador argentino decidiu a favor de um clube brasileiro na Copa Libertadores 2024. Melhor do que isso é que o herói já tem um histórico positivo contra essa mesma agremiação.
Jogando na Arena do Galo, o Atlético-MG venceu o San Lorenzo por 1 a 0, nesta terça-feira (20), em Belo Horizonte (MG). O Galo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores, quando irá enfrentar o Fluminense, que mais cedo eliminou o Grêmio.
Depois de um primeiro tempo nervoso, o Galo chegou ao gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo: o argentino Bataglia balançou a rede do seu ex-rival, uma vez que jogou clássicos pelo Huracán e não esqueceu o seu antigo time na hora de comemorar.
O fim da partida foi tenso, não somente com os acréscimos, mas também com uma briga nas arquibancadas que ocasionou spray de pimenta, por parte da Polícia Militar. O fato acabou deixando jogadores passando mal em campo.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Com o resultado, Atlético-MG X Fluminense vão disputar uma vaga na semifinal da Libertadores, com o primeiro jogo no Maracanã e o segundo na Arena do Galo. Quem vencer irá enfrentar o chaveamento que tem River Plate, Talleres, Colo-Colo e Junior Barranquilla.
E MAIS
Edição: Antônio Santos