Um projeto que visa dar oportunidade para as crianças, através do esporte, merece atenção, especialmente quando tem como objetivo estabelecer o Pará na rota de talentos para a modalidade.
A academia Co-League de Vôlei vem realizando projetos em vários locais do país nos últimos anos, em especial no Pará. A iniciativa é avaliada pela coordenação como positiva, especialmente com a presença de atletas que desejam praticar o vôlei no Estado.
De acordo com sócio-fundador do grupo, Luis Henrique Marinelo, a presença de parceiros ajuda no desenvolvimento do esporte.
“2024 foi ano importante na Co-League, principalmente no crescimento do número de apoio e projetos, o que fez com que a gente pudesse realizar uma escola de vôlei em Parauapebas e um torneio em Belém”, afirma.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Para 2025, Luis Henrique pretende ampliar o projeto, não somente no Pará e na região norte, mas em outros estados do país.
“Teremos a entrada de novos parceiros e esperamos ter muitas novidades, em especial, um torneio na cidade de Parauapebas”, pontua.
E MAIS: