Jackie Chan voltará à telinha com série animada e educativa

Jackie Chan voltará à telinha em forma animada. O ícone de Hong Kong será produtor e personagem principal de J-Team: All New Jackie Chan Adventures . A série em animação 3D acompanhará um grupo de crianças que defende uma terra de sonhos contra o ataque de monstros invasores. Ele será o protagonista, numa versão ainda mais jovem que em As Aventuras de Jackie Chan numa versão infantil.

A encomenda da série é suntuosa, de 104 episódios, a um custo de (até modestos) US$ 6 milhões. Também estrelado pela atriz-mirim Kyana "Poppy" Downs, do reality show que é fenômeno na China Dad, Where Are We Going? , a animação já foi comprada por mais de 200 canais chineses.

As Aventuras de Jackie Chan mostrou uma versão jovem adulta do astro. A série animada durou cinco temporadas.

A proposta de J-Team: All New Jackie Chan Adventures também contribuem para a sua popularidade. A série animada terá teor educativo e como público alvo, crianças entre os 3 e 10 anos. Segundo o THR, o objetivo será entreter e transmitir valores positivos, "com histórias que destaquem as virtudes tradicionais chinesas e hábitos saudáveis". Ao final de cada episódio, Jackie Chan aparecerá em live-action para reforçar a "lição de casa" para os jovens espectadores.

"O propósito é ajudar crianças pequenas a fazer coisas que elas nem sempre gostam de fazer, como não ficar no telefone por muito tempo, lembrar de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, recolher o lixo", disse Jackie Chan, em coletiva de imprensa às vésperas do Festival de Cinema de Pequim. "Se você apenas diz isso às crianças, muitas vezes elas não escutam. Mas, por meio da ação e da comédia, elas começarão a ouvir", confiou o astro.

J-Team: All New Jackie Chan Adventures terá lançamento internacional. Netflix, será?

 

Fonte: Tera Brasil


Comentário