Robert Pattinson comenta rumores sobre o retorno da saga Crepúsculo

A saga Crepúsculo teve um ponto final em 2012 com o lançamento de Amanhecer - Parte 2. Entretanto, esse "adeus" pode ser um "até logo", e, acredite, Robert Pattinson estaria disposto a voltar a viver o vampiro Edward Cullen.

Para quem não se lembra, em setembro do ano passado, um executivo da Lionsgate, Patrick Wachsberger, deu esperanças sobre o retorno da saga Crepúsculo , comentando que esta é uma possibilidade que depende da autora dos livros, Stephenie Meyer: "Se ela quiser contar mais histórias sobre os personagens, estaremos interessados".

Recentemente, durante a divulgação de Z - A Cidade Perdida, previsto para o dia 1º de julho, Pattinson foi perguntado sobre os rumores de um possível reboot - e expansão do universo - de Crepúsculo, e se mostrou bastante... curioso.

"Sério, eles estão expandindo?", perguntou ele durante uma entrevista ao Yahoo! Movies (via E! News). "Então, vou ganhar meu próprio spin-off ?", brincou.

Quando o entrevistador sugeriu que a produção se chamasse Edward: Homecoming (com a potencial tradução Edward: De Volta ao Lar), em referência ao novo Homem-Aranha, Pattinson concordou, animado, e afirmou:

"Sou sempre meio curioso. Qualquer coisa que tenha uma grande audiência - ou aparentemente uma audiência para ele - eu sempre gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas. Então, poderia ter algum modo radical de fazer isso, que poderia ser bem divertido. É sempre difícil quando não há material fonte. Mas, sim, sou sempre curioso".

Pelo jeito, o intérprete de Edward estaria disposto a voltar a viver o vampiro, mas será que sua colega de elenco e ex-namorada, Kristen Stewart, toparia interpretar Bella Swan novamente? Em entrevista ao Uproxx 2015, a atriz comentou que amou viver a personagem por cinco anos, mas revelou: "Isso não quer dizer que eu quero continuar fazendo isso. Mas se outras pessoas fizessem? Tudo bem. Sendo honesta: Eu estaria interessada. Ficaria meio fascinada, mas não me afetaria emocionalmente de um jeito ou de outro".

Bom, se Stewart não topar, há sempre a possibilidade de fazer umprequel sobre Edward, não é? #ficaadica

E você, o que achou da declaração de Robert Pattinson ?

 

Fonte: Terra Brasil

 


Comentário