DRAGON BALL SUPER: KURIRIN E ANDROIDE 18 PODEM APARECER NO EPISÓDIO 84

Será que o Goku vai atrapalhar o casalzinho aí?

O arco “Universe Survival” de Dragon Ball Super chegou com acontecimentos importantes para a franquia. Em breve veremos os melhores guerreiros da série de Akira Torivama reunidos, e personagens que não tiveram tanto espaço no anime até o momento, incluindo Kuririn e a querida Androide 18, vão voltar.

Atenção: a matéria contém spoilers do novo arco de Dragon Ball Super.

O Episódio 78 de Dragon Ball Super apresentou o Torneio do Poder, em que os melhores guerreiros vão batalhar em uma arena gigante para o divertimento do Poderoso Deus da Destruição Zen’Oh. Antes, foi feito um Torneio de Exibição para simular a disputa, mas agora Goku precisa selecionar pessoas que lutem ao seu lado contra todos os outros universos.

Quando acontecer o Torneio de Exibição, Goku chegou a convidar Vegeta, que negou por conta do nascimento de sua filha. A questão é que quem perder a verdadeira disputa terá o seu planeta apagado — e vamos ser sinceros, esse é um baita argumento para convencer as pessoas a lutarem, não é mesmo?

Sabemos que o protagonista vai tentar recrutar Vegeta, mas a grande revelação é que, além do super sayiajin, Goku também vai “para o lar de Kuririn e Androide 18″, de acordo com a sinopse revelada pela Toei Animation recentemente. Ou seja, existe a possibilidade que o protagonista convide Kuririn para ajudar a defender o planeta Terra.

Dragon Ball Super é transmitido semanalmente no serviço de streaming online Crunchyroll. Conte na sessão de comentários abaixo o que você acha de Kuririn como um dos guerreiros que vão defender a terra.

IGN Brasil


Comentário