Paysandu atropela Águia no primeiro tempo e dispara na liderança do Grupo A1

PAPOU GERAL

Pela segunda vez na semana o Paysandu não teve dificuldade para vencer seu adversário. A vítima da vez foi o Águia de Marabá, que esteve atrás no placar desde o primeiro minuto de jogo, após gol relâmpago de Bergson. A etapa inicial foi de domínio total do Papão, que ampliou aos 5, com Alfredo, e aos 27, com Wesley. No segundo tempo João Galvão recuou sua equipe para não sofrer uma goleada história, e os bicolores reduziram o ritmo para evitar lesões. Marcelo Chamusca também aproveitou a oportunidade para observar duas joias da base: Aslen e Wilkerson, que entraram na reta final e quase deixaram suas marcas.

PANORAMA

Com o resultado o Paysandu fica momentaneamente isolado na liderança do Grupo A1, com nove pontos, e espera o resultado dos jogos de Paragominas e São Raimundo, que enfrentam, respectivamente, Remo e São Francisco. Na próxima rodada o Alviceleste vai até a Cidade Modelo enfrentar o Castanhal, sexta-feira que vem. O Águia de Marabá, por outro lado, está de olho na zona de rebaixamento. A equipe aguiana chega ao seu terceiro jogo seguido sem vitória e soma apenas quatro pontos. O time volta a campo na quinta-feira, quando encara o São Raimundo em Santarém.

DOR DE CABEÇA BICOLOR

O desgaste físico dos atletas do Paysandu continua sendo um problema para o técnico Marcelo Chamusca. O zagueiro Gilvan já estava sendo poupado por conta de dores na coxa desde o jogo contra o São Francisco, e dessa vez mais dois jogadores deixaram o campo com problemas musculares: Wesley (foto) e Willian Simões. Por outro lado, os jovens Wilkerson e Aslen tiveram a oportunidade de mostrar serviço e não desapontaram o treinador.

 

fonte: G1

 


Comentário