Clícia Pinheiro vence o concurso Rainha das Rainhas 2017

A jovem Clícia de Cássia Figueiró Lima Pinheiro, de 19 anos, venceu o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017, disputado na noite desta sexta-feira (17), em Belém (veja anúncio no vídeo acima). A candidata representou o Paysandu com a fantasia "O Magnífico Big Ben", que faz referências ao Palácio de Westminster onde está a torre com o relógio, um dos maiores símbolos britânicos. Confira como foi a performance da vencedora no vídeo abaixo.

O Rainha das Rainhas do Carnaval é o concurso de fantasia e beleza mais tradicional do Pará, que chegou a 71º edição. Ele é realizado desde 1947. Vinte e uma candidatas representando clubes sociais de Belém participaram da disputa que, além da rainha Clícia Pinheiro, escolheu quatro princesas do carnaval.

Clícia Pinheiro surpreendeu o público e os jurados quando se transformou nos ponteiros do Big Ben, ficando de cabeça para baixo, marcando as horas com as pernas. A criação da fantasia é dos estilistas Rodolfo Gomes e Ronald Rubens, a coreografia é de Luan Branches. "Eu estou muito feliz. Obrigada Deus, obrigada família, obrigada minha equipe. Valeu muito tudo o que me esforcei. Vai ser um reinado bonito, bicolor", comenta a vencedora. Este é o primeiro título do Paysandu no concurso.

fonte: G1

 


Comentário